ENTREGAS
Como acompanho a minha entrega?
Após a aprovação do pagamento, o pedido será processado e preparado para envio. Durante esse período você poderá conferir o andamento, fazendo seu login em nosso site, na aba “Pedidos”. A cada atualização de status de entrega você receberá um e-mail. Mas caso não tenha recebido alguma informação, pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento, clicando no chat no canto inferior direito na sua tela.
Não estou no endereço na data de entrega, e agora?
A transportadora realiza 3 (três) tentativas de entrega. Caso ainda não tenha êxito, o pedido retorna para nosso centro logístico. Vale lembrar que a encomenda pode ser entregue a terceiros como porteiros e recepcionistas, desde que estes assinem o comprovante de entrega.
Meu pedido está atrasado, como proceder?
Você pode conferir se o seu pedido realmente está fora do prazo de entrega através do e-mail de confirmação do seu pedido, lembrando que o prazo começa a contar a partir do status faturado. Caso tenha expirado o prazo de entrega, entre em contato com nossa equipe de atendimento, clicando no chat no canto inferior direito da sua tela.
Meu pedido foi extraviado, o que acontece agora?
Não se preocupe. Faremos um novo envio para você ou a devolução e estorno. Entre imediatamente em contato com a nossa equipe de atendimento, clicando no chat no canto inferior direito.
Coloquei o endereço de entrega errado, posso alterar?
Você pode acessar sua conta e ajustar o endereço para compras futuras. Porém, se seu pedido já foi finalizado, você deve comunicar nossa equipe para reparar diretamente com a transportadora escolhida.
Meu pedido consta como entregue, mas não recebi.
Caso isso tenha ocorrido, é possível que a transportadora tenha dado baixa indevida da entrega no sistema, ou até mesmo que o produto tenha sido entregue a um terceiro responsável. Verifique com as pessoas de sua casa ou com a portaria do seu condomínio. Se mesmo assim o produto não for encontrado, entre em contato com a nossa equipe, clicando no chat no canto inferior direito da sua tela.
Vocês enviam para outro país?
No momento, ainda não conseguimos atender clientes fora do Brasil.
Vocês enviam para todo Brasil?
Sim, enviamos para qualquer lugar do Brasil.